Art. 10. Para participar do leilão eletrônico, o(a) interessado deverá se cadastrar no sítio informado pelo(a) leiloeiro(a) oficial incumbido(a) de realizar a alienação judicial do bem, com a antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas ao leilão, sob pena de não ser efetivada a validação do cadastro efetuado, preenchendo os dados solicitados, pelo que responde civil e criminalmente, com a observância das condições contidas no edital respectivo.
Os documentos deverão ser encaminhados para o email: [email protected]
PESSOA FÍSICA:
I - cópia simples ou digital do documento com foto e CPF;
II - cópia simples ou digital do comprovante de residência digital;
III - contrato de adesão com assinatura digital ou reconhecimento de firma;
IV - declaração, sob as penas da lei, de que não possui nenhum grau de parentesco com o(a) leiloeiro(a), nem tampouco com os(as) magistrados(as) das unidades às quais estejam vinculados os processos do Leilão Judicial Unificado em que tem interesse de ofertar lances, bem como de ter cumprido todas as obrigações decorrentes de leilões judiciais anteriores. (Disponível no site, clicar em qualquer lote, na opção veja mais e depois em documentos do lote).
PESSOA JURÍDICA: ALÉM DA DOCUMENTAÇÃO ACIMA ENVIAR:
Cópia do Contrato Social e última alterações se houver
Cópia simples ou digital do documento de identidade com foto e CPF (dos representantes legais/procurador);
Contrato de adesão com assinatura digital ou reconhecimento de firma;
Declaração, sob as penas da lei, de que não possui nenhum grau de parentesco com o(a) leiloeiro(a), nem tampouco com os(as) magistrados(as) das unidades às quais estejam vinculados os processos do Leilão Judicial Unificado em que tem interesse de ofertar lances, bem como de ter cumprido todas as obrigações decorrentes de leilões judiciais anteriores. (Disponível no site, clicar em qualquer lote, na opção veja mais e depois em documentos do lote).
Atentem-se a todas as regras dispostas nos editais de leilão.
Todos os bens vendidos "AD CORPUS" no estado em que se encontram, sem garantias.
Lote 21 - MATRÍCULA Nº 18.907 DO C.R.I. DE LORENA/SP
IMÓVEL DE MATRÍCULA Nº 18.907 do Cartório de Registro de Imóveis de Lorena/SP. DESCRIÇÃO: IDENTIFICAÇÃO DO IMÓVEL: UMA GLEBA DE TERRAS, desmembrada da Fazenda do Ipê, no bairro do Quatinga nesta cidade, distrito, município e Comarca de Lorena, com a área de 21.682,50m2 (vinte e um mil seiscentos e oitenta e dois virgula cinquenta metros quadrados), confrontando pela frente com a estrada rural do Pedroso, do lado direito com a Texaco do Brasil S.A., Produtos de Petróleo e Rodovia Presidente Dutra, nos fundos com uma vala d'agua existente, que divide a propriedade com terras pertencentes a Charles Yves Corbel e do lado esquerdo com o mesmo confrontante Charles Yves Marie Corbel. OBSERVAÇÕES: 1) Certificou o Oficial de Justiça (id:ca281bc): “Atualmente o local encontra-se cercado e trancado, abandonado (informações prestadas pelos frentistas do posto ao lado de que ninguém aparece no local há anos) e não é possível fazer uma avaliação perfeita do local por várias razões – a primeira delas é que não há como aferir o atual estado das construções ali edificadas. Não sabemos se há rachaduras, infiltrações, desmoronamentos internos, telhados quebrados e etc. Conforme o grau de abandono, tais construções no imóvel podem vir a ser totalmente desconsideradas. Além disso, há tanques de combustível no local, os quais podem ser um “plus” ou, pior ainda, a garantia de atrapalhar qualquer venda, vez que provavelmente há contaminação do solo. (...) a matrícula 18.907 tem área de 21.682,50m2 de terreno e área construída de 955,06m2. Esta área construída já foi verificada “in loco” em junho/2017, quando foi constatado que são duas casas (prédios ou construção, como queira chamar), além dos tanques de petróleo (ora constatado que continuam no local, pois são visíveis da estrada), cujas manivelas de manuseio estavam lacradas pela ANP na data da última diligência. O imóvel está situado dentro do zoneamento para uso industrial, a área é totalmente divisada com muro e alambrado, facilmente identificada. (…) O imóvel é muito bem localizado, com via de desaceleração a partir da rod. Presidente Dutra, em área onde há outras empresas de pequeno, médio e grande porte. 2) HÁ OUTRAS PENHORAS. 3) HÁ INDISPONIBILIDADES. 4) Conforme despacho do juízo da execução (id:5add7d2): “O arrematante adquirirá o bem livre de quaisquer ônus, inclusive débitos de IPTU e IPVA, devendo tais débitos se sub-rogarem no tributários preço da hasta, nos termos dos artigos 130, parágrafo único, e 186, do CTN, art. 908, cc §1º, do CPC/2015”.
Todos os direitos reservados LanceJá 2020. Proibido a reprodução total ou parcial do layout, seleção, organização e disposição do conteúdo audiovisual deste software nos termos da Lei n.o 9.609/98 e 9.610/98.