IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ON-LINE
Para efetuar lances o interessado em participar do leilão deverá enviar a seguinte documentação:
Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório e/ou com Certificado Digital.
Pessoa jurídica: contrato social com a última alteração, cartão CNPJ, RG e CPF do responsável pela empresa, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório e/ou com Certificado Digital.
Envio dos documentos poderá ser via CORREIOS no endereço da sede da LANCE JÁ, sito à Rua Laura, nº 138, Centro – CEP: 09040-240 - Santo André/SP ou verifique opções de envio digital junto a Equipe LANCE JÁ no email [email protected].
Somente após conferência da documentação enviada para a LANCE JÁ e aceite das Condições do site o interessado será habilitado a enviar lances. Os lanços ofertados são irrevogáveis e irretratáveis.
O interessado é responsável por todas as ofertas efetuadas em seu nome, sendo certo que os lanços não poderão ser anulados e/ou cancelados em hipótese alguma.
PARA CADA LEILÃO É NECESSÁRIO UM NOVO PEDIDO DE HABILITAÇÃO
O VALOR DO INCREMENTO É DEFINIDO PELO LEILOEIRO E PODE SER ALTERADO POR ELE NO DECORRER DO LEILÃO.
VISITAÇÃO AGENDAR NA LANCE JÁ, através do email [email protected] ou Celular com RAFAEL (19) 9.8267-6254. OS BENS DESTE LEILÂO ESTÃO LOCALIZADOS EM AMERICANA/SP.
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.