LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL ON-LINE, NOS TERMOS DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR
IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ON-LINE
Para participação no leilão eletrônico, os interessados deverão cadastrar-se no site www.lanceja.com.br, solicitar habilitação e apresentar documentação exigida pelo site da LANCE JÁ. O prazo para cumprir as exigências do site LANCE JÁ, para participar do Leilão de forma online, é de um dia útil de antecedencia a data do leilão.
Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas.
Para efetuar lances o(a) interessado(a) em participar do leilão deverá anexar no cadastro da plataforma LANCE JÁ e/ou enviar para o email [email protected], a seguinte documentação:
PESSOA FÍSICA: Cópias do RG, CPF e comprovante de residência, e Termo de Adesão assinado digitalmente através do site www.lanceja.com.br.
PESSOA JURÍDICA: Cópias do Registro Empresarial na Junta Comercial, no caso de empresário individual (ou cédula de identidade em se tratando de pessoa física não empresária);
Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial, em se tratando de sociedade empresária ou cooperativa;
Documento de eleição ou designação dos atuais administradores, tratando-se de sociedade empresária ou cooperativa;
Ato constitutivo atualizado e registrado no Registro Cível de Pessoas Jurídicas, tratando-se de sociedade não empresária, acompanhado de prova da diretoria em exercício;
Decreto de autorização, tratando-se de sociedade estrangeira em funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir;
Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) ou, se for o caso, no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF);
Termo de Adesão assinado digitalmente através do site www.lanceja.com.br.
Somente após conferência da documentação enviada para a Lance Já e aceite das Condições do site, o(a) interessado(a) será habilitado(a) a enviar lances.
Os lanços ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. O interessado é responsável por todas as ofertas efetuadas em seu nome, sendo certo que os lanços não poderão ser anulados e/ou cancelados em hipótese alguma.
PARA CADA LEILÃO É NECESSÁRIO UM NOVO PEDIDO DE HABILITAÇÃO
VISITAÇÃO AGENDAR NO ESCRITÓRIO DO LEILOEIRO OFICIAL
O VALOR DO INCREMENTO É DEFINIDO PELO LEILOEIRO E PODE SER ALTERADO POR ELE NO DECORRER DO LEILÃO.
OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
Valores Atualizados
ESCAVADEIRA – FT25- MARCA : CASE - MODELO: CX370C - ESCAVADEIRA DE GRANDE PORTE , 37 TON. MODELO: CX370C - ANO: 2020 – COMPRADA ZERO EM JAN/2021 - HORIMETRO: 6.097 H - ÚNICO DONO - CAPACIDADE DE LEVANTAMENTO: 9 ton. RODANTES EM ÓTIMO ESTADO. CABINE, AR CONDICIONADO, COMANDO EM ÓTIMO ESTADO LATARIA SEM AMASSADOS. EQUIPAMENTO ENCONTRA-SE OPERACIONAL. NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. SEM GARANTIA. CUSTOS DE REMOÇÃO E TRANSPORTE POR CONTA DO ARREMATANTE.
LOCAL PARA RETIRADA: Rio Claro - SP
Valores Atualizados
ESCAVADEIRA - FT23, MARCA : CASE, MODELO: CX470B, ESCAVADEIRA DE GRANDE PORTE , 47 TON., ANO: 2015 – COMPRADA ZERO EM 2019 DA BRASIF, HORIMETRO: 7.940 H, ÚNICO DONO, CAPACIDADE DE LEVANTAMENTO: 12 TON., MOTOR REVISADO, COM APENAS 2.000 HS., TROCADO VALVULAS EGR, RODANTES EM BOM ESTADO., CABINE, AR CONDICIONADO, COMANDO EM BOM ESTADO, LATARIA SEM AMASSADOS., EQUIPAMENTO ENCONTRA-SE OPERACIONAL, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. SEM GARANTIA. CUSTOS DE REMOÇÃO E TRANSPORTE POR CONTA DO ARREMATANTE.
LOCAL PARA RETIRADA: Rio Claro - SP
Valores Atualizados
PÁ CARREGADEIRA – FT15, MARCA: CASE, MODELO: 821E, ANO: 2015, HORIMETRO: 15.180 H, ÚNICO DONO, CAPACIDADE DE CONCHA: 4,5 TON., PNEUS EM BOM ESTADO., CABINE, AR CONDICIONADO, COMANDO EM BOM ESTADO, LATARIA SEM AMASSADOS., EQUIPAMENTO ENCONTRA-SE OPERACIONAL, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. SEM GARANTIA. CUSTOS DE REMOÇÃO E TRANSPORTE POR CONTA DO ARREMATANTE.
LOCAL PARA RETIRADA: Rio Claro - SP
Valores Atualizados
PÁ CARREGADEIRA – FT16, MARCA: CASE, MODELO: 821E, ANO: 2020, HORIMETRO: 9576 H, ÚNICO DONO, CAPACIDADE DE CONCHA: 4,5 TON., PNEUS EM BOM ESTADO., CABINE, AR CONDICIONADO, COMANDO EM BOM ESTADO, LATARIA SEM AMASSADOS., EQUIPAMENTO ENCONTRA-SE OPERACIONAL, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. SEM GARANTIA. CUSTOS DE REMOÇÃO E TRANSPORTE POR CONTA DO ARREMATANTE.
LOCAL PARA RETIRADA: Rio Claro - SP
Valores Atualizados
PÁ CARREGADEIRA – FT17, MARCA: CASE, MODELO: 821E, ANO: 2020, HORIMETRO: 9.411 H, ÚNICO DONO, CAPACIDADE DE CONCHA: 4,5 TON., PNEUS EM BOM ESTADO, CABINE, AR CONDICIONADO, COMANDO EM BOM ESTADO, LATARIA SEM AMASSADOS., EQUIPAMENTO ENCONTRA-SE OPERACIONAL, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. SEM GARANTIA. CUSTOS DE REMOÇÃO E TRANSPORTE POR CONTA DO ARREMATANTE.
LOCAL PARA RETIRADA: Rio Claro - SP