8ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP
ModalidadeOnline
Local do leilãoSomente on-line pelo site: www.lanceja.com.br
Leiloeiro(a)Cristiane Borguetti Moraes Lopes
Comunicado importante

Minuta do Edital de Leilão está em análise do Juizo!

8ª VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO/SP

ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DO BRANCO DO BRASIL - ASABB X GLAVI CONFECÇÃO DE BOLSAS LTDA EPP e AUGUSTO PEREIRA DE MELO 

Processo nº 0014722-69.2019.8.26.0100 

LEILÃO ELETRÔNICO NOS TERMOS DO CPC E NO PROVIMENTO CSM nº 1625/2009 e art. 250 E LEGISLAÇÃO EM VIGOR, EXCLUSIVAMENTE PELO SITE LANCEJA.COM.BR

IMPORTANTE PARA A PARTICIPAÇÃO DO LEILÃO ONLINE

PPara efetuar lances o interessado em participar do leilão deverá enviar para o endereço: Avenida Portugal, nº 141 – Conj. 22 – 2º Andar, Centro - Santo André/S - CEP 09040-010, a seguinte documentação:

- Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório.

- Pessoa jurídica: contrato social com a última alteração, cartão CNPJ, RG e CPF do responsável pela empresa, e via original de Termo de Adesão, assinado e com firma reconhecida em cartório.

Somente após conferência da documentação enviada para a Lance Já e aceite das Condições do site, o interessado será habilitado a enviar lances.

Os lanços ofertados são irrevogáveis e irretratáveis. O interessado é responsável por todas as ofertas efetuadas em seu nome, sendo certo que os lanços não poderão ser anulados e/ou cancelados em hipótese alguma.

PARA CADA LEILÃO É NECESSÁRIO UM NOVO PEDIDO DE HABILITAÇÃO

VISITAÇÃO AGENDAR NO ESCRITÓRIO DA LEILOEIRA OFICIAL

O VALOR DO INCREMENTO É DEFINIDO PELA LEILOEIRA E PODE SER ALTERADO POR ELA NO DECORRER DO LEILÃO.

OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.